Informativo Câmara: bancada PMDB

Na tarde desta sexta-feira, 1º de Dezembro, o vereador Marcelo Savi, juntamente com os vereadores Leandro Gralha e Emília Fulcher, receberam a confirmação do repasse de mais de 600 mil reais para duas instalações de saúde de nosso município. Serão repassados R$ 365.000,00 para o CRAS do bairro Canelinha, e mais R$ 260.000,00 para o CRAS situado no bairro Santa Marta.

Esta verba vem como recurso livre, podendo ser investido em qualquer setor das unidades de saúde. O vereador Savi recebeu a confirmação através do Assessor do Deputado Estadual Tiago Simon, Daniel Kieling, que esteve em contato com o gabinete do Ministro Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, onde conseguiram a liberação do recurso. O vereador agradeceu o apoio do deputado Tiago Simon, que sempre esta apoiando as ações de Canela.