Informativo Câmara: vereador Marcelo Savi

Durante a última semana, o vereador Marcelo Savi este em Brasília, juntamente com o prefeito Constantino Orsolin, e os vereadores Ismael Viezze e Jonas Bohn Bernardo. Na ocasião, o vereador percorreu os gabinetes de diversos deputados federais para solicitar emendas para o ano de 2018 para Canela, e assim, trazer mais infra-estrutura para o município.

Dentre os pedidos de emendas, estão para diversas escolas, emendas para o hospital, para a agricultura, para remédios, e diversas outras frentes que a cidade necessita de  melhorias. Para o vereador, a batalha deve ser diária, buscando cada vez mais investimentos e verbas fora do município, para oferecer sempre a melhor condição para os canelenses, e assim, aumentar cada vez mais o orçamento da prefeitura, para manter todos os serviços em funcionamento.

O vereador Marcelo Savi já conseguiu emendas em 2017 que beneficiaram o hospital de Canela, escolas da cidade, a revitalização do pátio da igreja, e muito mais.