Jovem canelense recebe Moção de Aplausos da Câmara

Na tarde de terça-feira, 03, o vereador Marcelo Savi, acompanhado do Assessor Jurídico da Câmara, Fabiano Faes, entregou uma Moção de Aplausos e Congratulações a João Pedro Padilha, que recentemente garantiu vaga no Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador. Régis, pai de João Pedro e grande apoiador do jovem, esteve presente neste encontro.

Após ótimos resultados na Liga Gaúcha de Street Skate, o promissor skatista canelense garantiu a vaga no Campeonato Nacional, realizando assim um sonho pessoal, e levando o nome da cidade para o país inteiro. O evento ocorrerá de 6 a 8 de Abril, no Skate Plaza do Deck Sul, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, que será sede deste grande evento que pela primeira acontece no Distrito Federal.

Essa tradicional competição  do calendário nacional é a mais democrática competição das categorias de base do Street Skate do Brasil por ser uma das raras oportunidades para os melhores skatistas de Estados longe dos grandes centros do Mercado do Skate terem a chance de tornarem campeões brasileiros e conseguirem visibilidade em sua própria região.

João Pedro participa e conta com o apoio da CSKA – Canela Skatistas Associados. Este grupo, que conta com uma grande participação de canelenses, principalmente jovens, busca propiciar a todos da cidade que gostam do esporte mais qualidade e, principalmente, mais apoio aos praticantes. Há alguns dias a Associação foi consultada pelo Poder Público das necessidades de  reformas na pista do Parque do Lago, e recebeu a notícia de que em breve, as melhorias serão feitas.