Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram abertura do 30º Sonho de Natal

Publicado em 

Turistas e canelenses lotaram a Praça João Corrêa, na noite deste sábado (11), para acompanhar a abertura oficial do 30º Sonho de Natal de Canela. A cantora Isabela Fogaça emocionou o público, interpretando tradicionais canções natalinas com um estilo renovado, num espetáculo realizado no Multipalco.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, o presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo de Brito Drehmer, além da secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, Tetê Bezerra, representando o ministro, Marx Beltrão; o Chefe de Gabinete do Ministério da Agricultura, Nelson Andrade; o secretário de Cultura e Turismo do Estado, Victor Hugo, o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, o prefeito de Canela, Constantino Orsolin, o vice-prefeito, Gilberto Cézar, o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, entre outros.

O prefeito Constantino Orsolin declarou que Canela se preparou para esta edição histórica do Sonho de Natal, resgatando um histórico de 30 anos. “A auto estima de Canela está sendo resgatada e o povo está feliz. A Secretaria de Turismo fez um grande trabalho, as empresas vieram para esta luta. Vai ser um grande evento”, ressaltou.

O secretário Ângelo Sanches afirmou que Canela começa a vibrar numa corrente única, para fazer deste 30º Sonho de Natal, um evento encantador. “Queremos um Natal da Família, um Natal de Paz e Harmonia. Canela se tornou a grande sala da nossa casa, onde enfeitamos a nossa Árvore de Natal e vivemos momentos inesquecíveis. Essa é a Canela de hoje”, frisou.

O secretário de Turismo e Cultura do Estado, Victor Hugo, disse que Canela faz mais uma vez uma grande festa. “As famílias devem vir a Canela para relembrar as noites memoráveis de Natal. Venho aplaudir a comunidade canelense por esse grande evento. Vamos viver um Sonho de Natal aqui em Canela”, salientou.