Marcelo Savi homenageia Laura Bonatto por recentes conquistas no Kickboxing

O vereador Marcelo Savi, entregou na quarta-feira, 8, uma Moção de Aplausos e Congratulações a Laura Bonatto, atleta canelense de Kickboxing e Muay Thai, que nos últimos meses levou o nome de Canela ao auge no cenário nacional, sendo Campeã Sul-americana de Kickboxing, na categoria até 52 quilos, Vice-Campeã do Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2018, Campeã Estadual de Muay Thai, além de diversas conquistas estaduais.

O título sul-americano de Kickboxing foi realizado recentemente em Santa Vitória do Palmar, e com a conquista, veio a vaga para o os Jogos Pan Americanos de 2019. Laura que é atleta de artes marciais há cerca de três anos, e com os resultados recentes, se credenciou a Seleção Brasileira de Muay Thai, o que pode levar a atleta a representar Canela nos Jogos Olímpicos de 2024.

O vereador elencou a importância de valorizar os atletas canelenses que nos representam em competições nacionais e internacionais, e lembrou da ideia do Fundo do Esporte, que já realizou indicação, e vai buscar novamente tirar este assunto do papel para poder dar aporte financeiro para que os atletas possam se dedicar ao seu esporte e trazer cada vez mais títulos para Canela.