Prefeito enaltece trabalho dos vereadores durante Sessão Ordinária

Na segunda-feira, 7, o prefeito de Canela, Constantino Orsolin compareceu a 25ª Sessão Ordinária, realizada pela Câmara de Vereadores, onde na oportunidade elogiou o trabalho e o apoio da câmara em diversos assuntos e projetos vitais para melhorar cada vez mais o município. Constantino aproveitou para passar alguns dados de seu governo nesses primeiros oito meses de trabalho, e também, para divulgar as próximas ações do governo.

Nessa linha, o prefeito agradeceu pelo empenho dos vereadores em diversos assuntos e frentes da cidade, e concluiu dizendo que a cidade de Canela evoluiu bastante neste primeiro semestre, e que para o segundo semestre e para os próximos anos, diversos desafios estão lançados para melhorar o município, e o Executivo e o Legislativo tem que andar juntos, e no mesmo rumo, para um bem maior, que é Canela.

Com essa visita o prefeito segue a linha de manter os vereadores sempre informados dos acontecimentos e passos do Poder Executivo. Anteriormente, Constantino se reuniu em outras oportunidades com os vereadores para apresentar seus números e balanços de sua administração.