Vereador acompanha melhorias em ruas no bairro Santa Marta

Durante a última semana, o vereador Leandro Gralha esteve visitando algumas ruas do bairro Santa Marta, as quais o mesmo realizou pedidos junto ao Poder Executivo, para que recebessem melhorias para auxiliar na segurança dos moradores e dos próprios motoristas. Foi colocado na via sinalização para reduzir a velocidade em um ponto específico da Rua da Igreja.

Além desta localidade, o vereador vai entrar em contato com a Prefeitura de Canela para que torne a rua Manoel C. de Oliveira Sobrinho, uma via de mão única, pois a mesma não tem a largura ideal para mais de um veículo trafegar em direções opostas, sendo que a mesma permite também estacionamento em ambos os lados da via.

Mais segurança em frente a Escola Ari Dalanholi

Ainda no bairro, Gralha foi conferir a sinalização em frente a Escola de Educação Infantil Ari Dalanholi, na rua Alfredo Fritz. No local, o vereador constatou que também é necessário melhorias na sinalização e também redutores de velocidade nesta via. Para Gralha, um local com trânsito intenso em vários horários do dia, e com um fluxo de dezenas de crianças, necessita urgentemente de uma atenção por parte do Poder Executivo.