Vereador Alberi Dias visita deputada e leva demandas do município

Na última sexta-feira, 8, o Presidente da Câmara de Vereadores de canela, Alberi Dias, esteve em Porto Alegre, realizando visita de cortesia a Deputada Estadual Any Ortiz. O vereador espera conseguir solucionar diversas demandas provenientes da comunidade canelense através do gabinete da deputada.

Um dos pedidos feitos junto a deputada, é para intervir na localização do pedágio entre as cidades de Canela e São Francisco de Paula. Alberi argumentou que muitos cidadãos tem que passar por esse trecho para trabalhar na cidade vizinha. O vereador ainda deu a ideia de trocar esta praça de pedágio para a Rota do Sol (RS-453), que tem mais movimento e fica no caminho de quem realiza viagens, solucionando assim a alta cobrança para quem passa pelo trecho diariamente.

Alberi realizou um pedido para buscar a pavimentação na estrada que liga a Linha São Paulo, o Morro Calçado, e demais localidades, até a estrada do Faxinal, o que além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, facilitaria para o transporte de produtos da agricultura familiar, muito forte nessa região.

Caracol

Mais uma vez Alberi Dias fez pedido para que seja solucionado o problema da falta de água potável no Caracol. Segundo o vereador, é inadmissível que em pleno 2018, na localidade do Parque do Caracol, um dos pontos mais visitados da cidade e do Estado, esteja  sem abastecimento de água tratada.