Vereador Jerônimo Terra Rolim fecha parceria entre a Rede Laghetto e a Amigo Bicho

Na tarde de segunda-feira, 5, o vereador Jerônimo Terra Rolim participou de uma reunião na Rede Laghetto de Hoteis, em Gramado, onde foi recebido pela representante do Comitê de Ações Sociais da empresa, Fernanda Freitas Barros. Na pauta, estiveram diversas possíveis ações que podem ser realizadas em parceria entre a empresa e a ONG Amigo Bicho, para que consigam melhorar os números dos problemas da causa animal nas cidades de Gramado e Canela.

A principal ideia desta parceria é engajar cada vez mais pessoas para auxiliar na causa animal em Canela e Gramado, para fazer a diferença, precisamos colocar a mão na massa e lutar pelo o que acreditamos. E quando se trata da defesa dos direitos animais, isso não poderia ser diferente, e a Laghetto Hoteis irá apoiar estas ações e a ONG, com seu comitê, que planeja diversas ações a serem feitas ao longo do anos.

O primeiro evento em conjunto, deverá ocorrer já no mês de janeiro, com o apoio da empresa, e visando arrecadar ração para melhorar as condições da Amigo Bicho. Atualmente, a instituição atende mais de 250 animais, e sempre necessita de doações e ações que busquem verba, para conseguir manter esses animais de forma digna. Atualmente, a ração utilizada pela ONG é 100% doada pela comunidade.

"O Hotel Laghetto é uma empresa de muita credibilidade, que procurou a Amigo Bicho para desenvolver uma parceria também pela credibilidade que a ONG tem na nossa região. Com muito orgulho, a empresa e a comunidade reconhecem o trabalho da Amigo Bicho, inclusive recebendo prêmios, e essa parceria fixa para 2019, iniciando com o evento em janeiro, nos traz muita força porque o trabalho é voluntário e terá uma empresa muito séria dando respaldo. Com certeza essa parceria trará benefícios para a comunidade de Canela e Gramado", ressaltou Rolim.