Vereador recebe Campeã Estadual de Muay Thai

A atleta canelense Laura Bonatto se sagrou Campeã Estadual de Muay Thai no último final de semana. A competição, que contou com diversas categorias e foi realizada na academia San Pro, na cidade de Novo Hamburgo, foi organizada por três confederações gaúchas e pela Confederação de Muay Thau Brasil (CMTB). Laura venceu a atleta porto alegrense Laurinha Pitbull e trouxe o cinturão para Canela. Laura tem 1,55m e pesa 48 quilos.

O vereador Marcelo Savi recebeu a campeã na Câmara de Vereadores de Canela, onde a parabenizou e mostrou total apoio para Laura continuar participando de campeonatos, e trazendo mais títulos para nossa cidade. Savi lembrou que está em andamento seu projeto para o Fundo Municipal de Esportes, que deve ser sancionado nas próximas semanas pelo prefeito Constantino Orsolin, que prevê apoio a atletas como Laura, e a diversos outros por todo o município.