Vereador recebe emenda de Deputado para a área da saúde

Na tarde de terça-feira, 9, o vereador Marcelo Savi, juntamente com o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, receberam o Deputado Federal Jones Martins, do PMDB do Rio Grande do Sul. Nesta visita, o parlamentar confirmou mais uma emenda para o município, que será de 200 mil reais. Este pedido junto ao deputado, contou com o apoio do prefeito de Gravataí, Marco Alba, e da primeira dama Patrícia Alba.

Em dezembro de 2017, o Deputado confirmou uma ambulância totalmente equipada para o transporte e  atendimento aos cidadãos do município, e uma sala de odontologia nova e moderna, que poderá ser aplicada em qualquer unidade de saúde da cidade a escolha da prefeitura. Agora, esta verba vem para ajudar no custeio de instalação e funcionamento destas unidades de saúde.

Marcelo Savi enalteceu o apoio do deputado, e valorizou a ajuda para a saúde pública em Canela: "O Brasil, de um modo geral, está com problemas na saúde pública, e com ações como esta, podemos amenizar estes problemas e proporcionar um serviço de saúde digno à todos", ressaltou o vereador.