Vereador se reúne com Secretario de Turismo e viabilizam evento

Na última semana, o vereador Marcelo Savi, acompanhado do professor Leonardo de Abreu, se reuniram com o Secretario de Turismo, Ângelo Sanchez, para apresentar o projeto para que o 9º UFP de Muay Thai da Liga GAT, ocorresse em Canela. O evento, que ocorrerá em Agosto contará com dezenas de atletas e ações sociais para a comunidade.

Atualmente, os eventos que envolvem artes marciais têm cada vez mais adeptos por todo o mundo, e Canela está conseguindo se colocar neste cenário como sede de um evento, organizado pela Liga GAT, em parceria com a Academia De Abreu Muay Thai.

Atualmente, as pessoas começaram a enxergar a arte marcial como um esporte é algo que, além de ajudar no meio disciplinar, o atleta tem uma melhora na coordenação motora que possibilita um maior controle de seu corpo, outro fato importante é de as pessoas agressivas depois que fazem alguma arte marcial, passam a conter essa agressão pelo seu ensinamento e conhecimento, sem falar no gasto de energia e seu benefício físico.