Vereador solicita ao DAER maior fiscalização no circular de Canela

Durante a terça-feira, 15, o vereador Leandro Gralha esteve reunido em Porto Alegre com o Deputado Estadual Tiago Simon, buscando apoio para exigir do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), uma maior fiscalização junto a empresa que presta o serviço de ônibus circular na cidade e que levam os cidadãos as cidades vizinhas.

Gralha lembrou ainda que os veículos que estão sendo utilizados atualmente para este serviço não estão em condições de receber  o público que hoje necessita utilizar esse transporte, principalmente no turno da manhã ou em finais de semana, e por muitas vezes, por causa da superlotação devem ir em pé até seu destino, sem nenhuma comodidade, ou mais preocupante ainda, sem nenhuma segurança.

Após a reunião junto ao deputado, foi encaminhado um pedido formal através de seu gabinete para a diretoria do DAER.