Vereador solicita cercamento nos Postos de Saúde

O vereador Jonas Roberto Bohn Bernardo, realizou indicação, que já foi aprovada em plenário e seguiu para o Poder Executivo, para que seja avaliada a possibilidade de cercar todos os postos de saúde do município. Esse pedido, se reflete nos pedidos da população, que vislumbram sempre por mais segurança, e claro, como uma proteção ao patrimônio público de Canela, uma vez que muitos cidadãos não respeitam esses locais.

Por diversas vezes unidades de saúde espalhadas pela cidade já sofreram algum tipo de depredação, ou pichação, ou algum outro ato de vandalismo, o que além de onerar o poder público com gastos desnecessários, causa insegurança na comunidade que frequenta essas localidades: "Seria de extrema importância, que cercassem nossos postos de saúde, obtendo assim  maior segurança, alem de evitar depredação e vandalismo", ressaltou Jonas.