Vereador tenta viabilizar permuta para construção de Ginásio no Saiqui

Na tarde desta segunda-feira, 11, o vereador Marcelo Savi se reuniu com o empresário José Vorlei Prux Macedo, que está propondo uma permuta junto a Prefeitura, para conceber a cobertura da quadra poliesportiva que será construída na Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Barão do Rio Branco, que se situa no bairro Saiqui.

O empresário hoje possui a única residência que faz divisa com os domínios da Escola, e visando um destes terrenos, Macedo oferece a construção da cobertura metálica da nova quadra poliesportiva que será feita na escola, transformando assim em um ginásio, que poderá ser utilizado por grande parte da comunidade. O empresário também solicitou um estudo por parte da prefeitura no valor tanto do terreno quanto da cobertura, para que fique um valor justo para ambos os lados.

O vereador Marcelo Savi acompanhou o empresário para entregar este pedido ao Poder Executivo, e apoia a ideia, pois hoje as Parcerias Público Privadas trazem muitas coisas boa para qualquer município se bem realizadas. Essa parceria, em especial, favorecerá e muito as comunidades dos bairros Saiqui e Jardim das Fontes.