Vereadores recebem o Prefeito e o Vice-Prefeito na Câmara

Encontro foi realizado na terça-feira, 4

Nesta semana, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Drehmer, recebeu em seu gabinete, acompanhado dos vereadores, Jerônimo Terra Rolim, Carlos Oliveira, Alberi Dias, Ismael Viezze, Carmen Lúcia de Moraes e Emília Fulcher, o Prefeito, Constantino Orsolin, e o Vice-Prefeito, Gilberto Cezar.

Durante o encontro, foi passado pelo Poder Executivo ao Legislativo, os principais números e resultados dos primeiros meses de governo, com total transparência possível. Dentre os principais dados, foram sobre as receitas do município, orçamento, despesas da Prefeitura, quadro de servidores, arrecadação, entre outros.

Na oportunidade o Prefeito destacou a importância de manter essa união em favor de Canela. Já o vice-prefeito, Gilberto Cezar, destacou que é fundamental manter essa boa relação e está a disposição dos vereadores para auxiliar na atualização do Código de Posturas, através de um trabalho conjunto do Executivo e Legislativo.

Para Marcelo Drehmer, presidente da Casa, este diálogo entre os poderes é sempre importante para o bom andamento dos projetos e da política pública em nossa cidade: "Parabenizo o executivo pela atitude cordial e deixo as portas da Câmara sempre abertas para o que for preciso para levar excelentes resultados a nossa comunidade", ressaltou.