Vereadores recebem Secretário de Turismo e debatem sobre o Sonho de Natal

Na segunda-feira, 3, os vereadores Jerônimo Terra Rolim, Carmen Lúcia de Moraes, Emília Fulcher, Jonas Bohn Bernardo e Carlos Oliveira, receberam na Câmara de Vereadores de Canela o Secretário de Turismo do município, Ângelo Sanches, apresentou aos vereadores o Sonho de Natal de 2018, que terá como tema ‘O Brilho no Teu Olhar’. Na oportunidade, o secretário realizou um comparativo entre o evento de 2017 e as pretensões para 2018.

Para o secretário, o evento tem que tocar no coração das pessoas: " Vamos fazer novamente um Natal para as famílias canelenses e com isso, o turista será beneficiado por ver em canela um natal mágico repleto de eventos maravilhosos e uma decoração lúdica. O evento tem na sua missão unir, crescer e compartilhar, envolvendo canelenses e turistas, Canela merece", ressaltou. Ângelo ainda salientou que o objetivo é ultrapassar o um milhão e quinhentas mil pessoas que passaram pelo município nos 70 dias de evento.

Durante a reunião ainda foi colocado aos vereadores que o evento será 100% gratuito, e que um trabalho especial será feito junto aos comerciantes da cidade para que decorem seus estabelecimentos de acordo com a data.