Vereadores receberam Secretário da Fazenda na Câmara

Na manhã desta terça-feira, 9, em uma reunião de cortesia, realizada na Câmara de Vereadores de Canela, o Presidente da casa, Marcelo Drehmer, acompanhado dos vereadores Ismael Viezze, Carlos Oliveira, Emília Fulcher, Carmen Lúcia de Moraes e Merlin Jone Wulff, receberam o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo.

Durante o encontro, foram expostos aos vereadores as principais ações e resultados que as secretarias estão alcançando e seus principais projetos para os próximos meses de governo, colocando assim a Câmara de Vereadores a par de todos os projetos vinculados a estas pastas em um futuro próximo.

Para o Presidente, Marcelo Drehmer, este processo deve continuar: "Estas reuniões e esta parceria, entre executivo e legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município", ressaltou.