Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a LDO de 2024

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a LDO de 2024

por adm publicado 16/08/2023 16h16, última modificação 16/08/2023 16h16
Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a LDO de 2024

Emilia Fulcher e Roberto Danany

Na tarde desta quarta-feira, 16, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, formada pelos vereadores Roberto Mauro Grulke, Emilia Fulcher e Merlin Jone Wulff comandou a Audiência Pública que apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024.

A LDO estabelece as prioridades e metas da administração municipal para o período de um ano. Ela é um instrumento de planejamento assim como o Plano Plurianual (PPA), que estabelece objetivos para quatro anos, e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa. A LDO interliga as outras peças orçamentárias, orienta a elaboração da LOA para concretizar o PPA.

Para o próximo ano, estimasse que o município de Canela consiga de arrecadação 294 milhões de reais.

Quem quiser assistir novamente a Audiência Pública, pode acessar as redes sociais da Câmara de Vereadores.