Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alberi Dias solicita aquisição de triturador de lixo verde para resolver transtornos em Canela

por adm publicado 10/04/2024 09h29, última modificação 10/04/2024 09h29
Nesta semana o vereador Alberi Dias protocolou na Câmara de Vereadores de Canela um pedido para que o Poder Executivo busque realizar a aquisição de um triturador de galhos e folhas elétrico ou a gasolina.
Segundo o vereador, membros da comunidade, moradores e freteiros, solicitaram esta demanda, porque quando há poda ou limpeza de terrenos e sobram galhos e folhas, e ambos não têm um local definido para descarte, em alguns casos leva dias para recolhimento, e durante este período todo este material se espalha pelas ruas e ainda corre o risco de sofrer queimadas, ou qualquer outro tipo de acidente.
Com a aquisição de uma máquina como esta, este material ocuparia menos volume facilitando o depósito em locais apropriados e resolveria em definitivo o problema dos freteiros e da comunidade em geral com relação ao lixo verde.