Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada criação da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências, proposta pelo vereador Jerônimo Terra Rolim

Aprovada criação da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências, proposta pelo vereador Jerônimo Terra Rolim

por adm publicado 17/11/2023 14h40, última modificação 17/11/2023 14h40

O vereador Jerônimo Terra Rolim apresentou, para votação do plenário da Câmara, o Requerimento nº 08/2023, que cria a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

O Requerimento foi aprovado à unanimidade, com todos vereadores votando a favor do projeto.

Durante a Sessão, os vereadores Felipe Caputo e Emília Fulcher manifestarem interesse em compor a Comissão, que será instalada mediante assinatura do Presidente da Câmara, vereador Jefferson de Oliveira.

A criação da Comissão foi solicitada pelo vereador Jerônimo após reunião junto ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, presidido pela assistente social Carina Pereira, momento onde Rolim se comprometeu em realizar a criação da Comissão.

O objetivo da Comissão será trabalhar em conjunto com a AMA, presidida por Elizandro Viana, com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, com a Associação Canelense de Pessoa com Deficiência Física (ACPDF), presidida por Larri Rothman e buscarão ser defendidos os direitos das pessoas com deficiência na cidade de Canela.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo