Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ciclo de Audiências Públicas sobre o Novo Plano Diretor teve nova etapa na Câmara de Vereadores

por adm publicado 30/11/2023 13h49, última modificação 30/11/2023 13h49

Nesta quarta-feira, 29, a Câmara de Vereadores de Canela recebeu um excelente público durante a segunda audiência pública, de um ciclo que está sendo feito em diversas datas e locais, que trata da criação do Novo Plano Diretor em Canela.

O evento, contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Jefferson de Oliveira, e novamente com os vereadores Jerônimo Terra Rolim, José Vellinho e Carmen Lúcia Seibt de Moraes, que integram a Comissão Especial Temporária, criada no Legislativo com o objetivo de acompanhar os trabalhos da criação do novo Plano Diretor. Além dos Edis citados acima, também esteve presente a vereadora Emília Fulcher.

Hoje (30), a partir das 18h, acontece a terceira audiência pública que ocorrerá no auditório da Escola Neusa Mari Pacheco (CIEP).

O que é o Plano Diretor

O Plano Diretor consiste em uma Lei Municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de todo o município, sendo desenvolvido em conjunto com a comunidade e tendo os seguintes objetivos: preservar o meio ambiente; promover a qualidade de vida; e garantir o desenvolvimento sustentável.