Defesa Civil de Canela entrega ofício solicitando viatura ao Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte
Na manhã desta sexta-feira, 8 de agosto, a Câmara de Vereadores de Canela recebeu uma importante reunião entre representantes da Defesa Civil e o gabinete do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte.
Na ocasião, foi entregue um ofício solicitando o envio de uma viatura do tipo caminhão baú 3/4 para atender as demandas da Defesa Civil de Canela. O objetivo é reforçar a capacidade de distribuição e recebimento de donativos, além de garantir mais agilidade no atendimento a ocorrências e na mitigação de desastres naturais.
O documento destaca que Canela possui áreas classificadas como de alto e muito alto risco, e recebe anualmente milhões de turistas, o que reforça a necessidade de investimentos em segurança e prevenção.
O presidente Felipe Caputo ressaltou a importância da solicitação: “Equipar a Defesa Civil é garantir mais proteção e resposta rápida para nossa comunidade em situações de emergência.”
Foto: Diego Santos