Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Felipe Caputo realiza visita na nova Secretaria de Trânsito e encaminha demandas ao chefe da pasta

por adm publicado 03/08/2023 16h15, última modificação 03/08/2023 17h08

Felipe Caputo

Nesta semana, o vereador Felipe Caputo esteve realizando uma visita de cortesia para conhecer o novo espaço da Secretaria de Trânsito, Transporte e Fiscalização de Canela, e seu mandatário Alziro Daros, o Dilo.

Na oportunidade, o vereador aproveitou para debater com o Secretário diversas demandas relacionadas ao nosso trânsito, que envolvem áreas do nosso interior e também do centro da cidade, que atualmente está enfrentando graves problemas com o trânsito, principalmente em horários de pico.

“Precisamos melhorar nossa mobilidade urbana no centro da cidade e também trazer uma melhor estrutura para a comunidade que utiliza nas vias no interior. Os canelenses merecem urgentemente completa atenção neste assunto por parte do Poder Executivo da cidade”, completou o vereador.