Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabriela Thomazi Cezar assume cadeira no Legislativo canelense e participa de Sessão Ordinária

por adm publicado 10/04/2024 09h24, última modificação 10/04/2024 09h24
Na Sessão Legislativa desta segunda, 8, foi empossada ao cargo de vereadora pelo PDT, Gabriela Thomazi Cezar.
Gabriela é bacharel em Turismo e pós graduada em administração de empresas, casada e mãe de dois filhos.
Entre os assuntos abordados na Tribuna, a vereadora Gabriela abordou sobre a necessidade de discutir sobre a recuperação do Turismo na cidade e região, propondo a criação de um Conselho Municipal de Recuperação do Turismo.
Ainda, a vereadora questionou o déficit de vagas e o número de crianças na fila de espera das escolas infantis.
A vereadora Gabriela destacou a carreata promovida pela AMA, em Gramado, com mais de 60 veículos e um ônibus lotado com dezenas de pessoas.
Gabriela estava como suplente e assume a cadeira de vereadora em razão do pedido de licença por uma sessão do vereador Jerônimo Terra Rolim.