Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jerônimo Terra Rolim comemora e informa que foi promulgada a lei que concede 100% do transporte gratuito aos universitários e estudantes do ensino técnico

por adm publicado 27/02/2024 09h32, última modificação 27/02/2024 09h32
O vereador Jerônimo Terra Rolim deseja informar a toda a comunidade que foi promulgada a lei nº 4.845/2024, que concede auxílio de 100% ao transporte dos universitários e de estudantes do ensino técnico.
A lei do transporte universitário gratuito foi aprovada com emendas escritas de autoria do vereador Jerônimo Terra Rolim, onde foi incluído o pagamento de 100% do auxílio.
O vereador Jerônimo comemora a promulgação e agradece ao Poder Executivo pela sensibilidade, apesar de todos os percalços ocorridos durante o trâmite do projeto, como o veto do Prefeito ao auxílio dos 100%, que foi derrubado por todos vereadores.
A partir de agora os universitários e os estudantes de ensino técnico de Canela não terão mais custos com passagem para cursarem seus estudos e deverão procurar a Associação de Estudantes responsável para encaminhar o benefício.