Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jerônimo Terra Rolim comemora resultados de sua fiscalização no canil CEMPRA

Jerônimo Terra Rolim comemora resultados de sua fiscalização no canil CEMPRA

por adm publicado 06/12/2023 16h49, última modificação 06/12/2023 16h49

O Vereador Jerônimo Terra Rolim esteve dia 28 de outubro fiscalizando o canil CEMPRA da Prefeitura, quando constatou diversas irregularidades.

Rolim mostrou em tribuna diversas fotos realizadas no local, com cachorro acorrentado vivendo embaixo de uma telha, ausência de anti pulgas, diversos cães sem casinhas e ainda a falta de médico veterinário.

Rolim cobrou diversas vezes para resolução destes problemas e, inclusive, realizou uma campanha com a iniciativa privada e adquiriu diversas casinhas para o canil, que foram doadas.

Com a fiscalização da PATRAM, ocorrida na terça-feira (5), foi constatado que não há mais irregularidades como cachorro vivendo embaixo da telha e diversos cães vivendo sem casinhas e foi contratado um veterinário.

O vereador Jerônimo comemora este resultado da fiscalização da PATRAM que comprovou que foram atendidas as suas reivindicações e cobranças.

Contudo, o Vereador ainda não recebeu a informação se já foi adquirido anti pulgas, assim como não recebeu informação dos responsáveis do Canil CEMPRA do que farão com os diversos cães que vivem soltos fora das baias e sem casinhas.