Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jerônimo Terra Rolim conhece reformas do prédio da delegacia realizadas com suas emendas individuais

por adm publicado 17/04/2024 13h39, última modificação 17/04/2024 13h39
O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Dr. Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia.
Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma total do teto do prédio da delegacia a reforma da recepção dos plantões e a construção e finalização dos cercamento do prédio.
O vereador cumprimentou o delegado pela gestão do dinheiro público utilizado pelo resultado.
O vereador Jerônimo enviou emendas para o cercamento da delegacia, tendo sido informado pelo Dr. Vladimir de que o custo foi bastante acessível, considerando os preços de mercado.
O novo cercamento da delegacia já pode ser visto por todos ao passar em frente ao prédio.