Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alberi Dias busca extensão de rede elétrica junto a RGE para os bairros Chacrão e Ulysses de Abreu

Alberi Dias busca extensão de rede elétrica junto a RGE para os bairros Chacrão e Ulysses de Abreu

por Interlegis — última modificação 16/06/2023 15h34
Na tarde desta sexta-feira, 16, o vereador Alberi Dias recebeu na Câmara de Vereadores de Canela, o Consultor de Negócios da RGE, Rafael Dala Brida, e representantes dos bairros Chacrão e Ulysses de Abreu (Tiririca), para buscar melhorias na rede elétrica de duas ruas dos bairros citados. As ruas que deverão receber estas extensões são a Estrada Santa Rosa, no Chacrão, e rua Pedro Inácio de Souza, no Ulysses de Abreu.
A extensão da rede possibilita a ligação da energia elétrica, quando a distância entre o padrão de entrada e a rede de distribuição for superior a 30 metros. Com isso, a comunidade não correrá mais os riscos de quedas de energia, o que melhoraria e muito a condição dos cidadãos destas localidades.
O vereador agora levará a demanda até o Poder Executivo, para que preste auxílio a empresa na condução desta melhoria.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo