Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Roberto Grulke solicita melhorias no entroncamento da Rua Adalberto Wortmann com a RS-235

por adm publicado 06/12/2023 16h51, última modificação 06/12/2023 16h51

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Canela, o vereador Roberto Danany fez um pedido, e também, se comprometeu em buscar soluções para a entrada da Rua Adalberto Wortmann, no entrocamento com a RS-235.

Em sua fala, Danany disse que solicitará ao Secretário de Trânsito de Canela, Alziro Daros, o Dilo, e também a corpo técnico da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), para que o acompanhem em horários de “pico” na entrada da Rua Adalberto Wortmann, junto com a ERS- 235, para que seja encontrada uma solução para o trânsito que por vezes fica caótico na localidade.

Roberto ressaltou que por vezes alguns veículos utilizam as vias neste local sem a sinalização necessária, por vezes também na contramão, o que gera um risco gigantesco para os próprios motoristas e também pedestres.

Portanto, Danany levará tais demandas aos técnicos da Prefeitura e da EGR e tentará o mais rápido possível modificar o trânsito nesta rodovia e nesta rua, e enalteceu que atualmente está desafiador para toda a comunidade transitar em segurança na localidade.