Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carla Reis visita o Secretário de Trânsito, Transporte e Fiscalização e solicita melhorias em pontes no São João.

Carla Reis visita o Secretário de Trânsito, Transporte e Fiscalização e solicita melhorias em pontes no São João.

por Interlegis — última modificação 01/08/2023 15h55

A vereadora Carla Reis esteve realizando uma visita ao novo Secretário de Trânsito, Transporte e Fiscalização de Canela, Alziro Daros, o Dilo, para encaminhar alguns pedidos de melhorias na linha São João e outras demandas. 

A vereadora pediu principalmente foco em duas pontes da localidade que precisam de cuidados e reformas, e ficou muito satisfeita ao ver que um projeto de melhoria já está pronto e será colocado em prática já nas próximas semanas, conseguindo assim beneficiar toda aquela comunidade. As pontes serão revitalizadas e serão equipadas com guard rail, para dar mais segurança pra todos os usuários.   

Além disso, Carla ainda debateu com Dilo, e encaminhará ao Poder Executivo de maneira oficial, um pedido para que estas pontes recebam uma duplicação, e assim, facilitem o tráfego dos veículos naquela linha que vem crescendo a cada dia. 

 “É importante ter este olhar para o interior do nosso município tanto para a segurança dos moradores, mas também porque sabemos da grande movimentação de turistas de carro e também ônibus que vão até o Morro Calçado. Quanto mais levarmos melhorias ao interior, mais podemos explorar o turismo rural”, lembrou Carla. 

Carla ainda parabenizou o secretário que assumiu a pasta recentemente.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo