Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carmen Seibt faz pedido para limpeza com urgência no Parque do Lago

Vereadora Carmen Seibt faz pedido para limpeza com urgência no Parque do Lago

por Interlegis — publicado 23/08/2023 00h00, última modificação 23/08/2023 14h22

Na semana passada, a vereadora Carmen Lúcia Seibt de Moraes esteve realizando uma visita ao Parque do Lago para verificar como estava a limpeza e a vegetação no local após receber inúmeras reclamações por parte da comunidade.

Após ir até o local, a vereadora constatou que sim, a limpeza do Parque do Lago está deixando muito a desejar, a tal ponto que a vegetação está começando a se alastrar, cobrindo assim uma boa parte de onde fica a água.

Além disso, tem partes em que a vegetação já ficou tão avançada que está começando a se aterrar sozinha, e se o Poder Executivo não tomar uma medida de maneira rápida, com certeza teremos um problema ainda mais grave naquela localidade.

Foto Lago

Foto Lago 2