Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alberi Dias celebra início da instalação de caixa d 'água para resolver problemas nos loteamentos do Edgar Haack, Corrêia e Tiririca

por adm publicado 17/11/2023 14h41, última modificação 17/11/2023 14h41

Na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Alberi Dias, esteve visitando os loteamentos do Edgar Haack e Tiririca, para fiscalizar o início das obras para à instalação do aguardado reservatório de água para a localidade. O vereador lembra que busca que este reservatório de 100 mil litros na localidade virá para resolver enfim todos os problemas com água das mais de 60 famílias que residem nos loteamentos do Edgar Haack, Corrêia e Tiririca.

Em 2021, o vereador já havia encaminhado uma Emenda Impositiva no valor de 100 mil reais para aquisição de uma caixa d’água, mas a instalação ainda não havia sido iniciada pela CORSAN, que alegava alguns entraves junto a Prefeitura para realização desta obra.

Em 2020, em uma parceria entre Prefeitura e CORSAN, foram realizadas obras na localidade onde as residências receberam esperas para acesso a rede de água potável, mas a mesma ainda não chegava via CORSAN.

Alberi enalteceu este trabalho junto ao Poder Executivo e CORSAN: “Com esta obra, que é algo simples de se fazer, todas as residências receberão água tratada nos próximos dias, o que é direito de todos, e todos os canelenses merecem acesso a água tratada”, lembrou.