Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alberi Dias solicita realocação de pessoas em áreas de risco

Vereador Alberi Dias solicita realocação de pessoas em áreas de risco

por adm publicado 07/05/2024 10h14, última modificação 07/05/2024 10h14

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 6, o vereador Alberi Dias apresentou uma Indicação aos seus colegas e encaminhou ao Poder Executivo, para que todas as famílias que estão em área de risco sejam realocadas o mais rápido possível para os terrenos populares existentes no bairros São Lucas, localizados em frente ao antigo campo do Colombinho, e também no Bairro Dante localizado em frente à sede Bairro Dante.

Segundo Alberi, esses terrenos podem dar mais segurança às pessoas que estão em área de riscos, e com isto será dada mais dignidade humana a estes trabalhadores para criar suas famílias.

O vereador lembra que atualmente nas duas localidades tem mais de 70 terrenos para realizar esta realocação. Alberi também sugere ao Poder Executivo que as casas sejam já oferecidas com a mão de obra inclusa por toda a dificuldade atual que a comunidade está passando.