Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alberi Dias visita melhorias nas ruas Homero Pacheco e João Goulart no bairro Canelinha

por adm publicado 24/08/2023 14h35, última modificação 24/08/2023 14h35

Nesta semana, o vereador Alberi Dias esteve realizando uma visita para fiscalizar as obras de melhorias de calçamento nas ruas do bairro Canelinha, João Goulart e Homero Pacheco, que agora possuem calçadas com acessibilidade, mais espaço para carrinhos de bebê e também para pessoas com mobilidade reduzida.

O vereador se diz feliz com suas indicações que foram aprovadas pela Câmara e agora estão se tornando realidade no município, já que em ambas as ruas o vereador realizou pedidos junto ao Poder Executivo para estas obras de melhorias e agora pode contemplar ambas finalizadas

Alberi lembra que, uma calçada bem construída é um elemento imprescindível para a socialização de um bairro, para a segurança das pessoas e para a vida de crianças e adolescentes. As calçadas, quando oferecem espaço para que pessoas as utilizem das mais variadas formas, fazem com que esse mesmo espaço se torne mais seguro e convidativo.