Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Felipe Caputo solicita finalização das obras e reparos na Avenida Osvaldo Aranha

Vereador Felipe Caputo solicita finalização das obras e reparos na Avenida Osvaldo Aranha

por adm publicado 06/12/2023 16h54, última modificação 06/12/2023 16h54

Durante a Sessão Ordinária de 4 de dezembro, o vereador Felipe Caputo utilizou seu espaço na Tribuna para mostrar fotos e solicitar assim a finalização das obras referentes às fiações de eletricidade na Avenida Osvaldo Aranha.

Nestes pontos as obras estão há dias paradas, prejudicando a decoração natalina, podendo inclusive, causar eletrocução, pois a fiação em alguns pontos está aparente.

Além de toda a questão de segurança para a comunidade em geral e os turistas que visitam a cidade neste momento, uma das ruas principais da faixa central da cidade não pode ficar com obras inacabadas por tanto tempo, mais precisamente ainda, em dezembro, onde a cidade recebe milhares e milhares de pessoas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo