Vereador Jone Wulff celebra melhorias na Estrada do Chapadão
O vereador Jone Wulff esteve acompanhando de perto as obras de melhorias que estão sendo realizadas na Estrada do Chapadão, em Canela. O parlamentar foi responsável por vários pedidos que resultaram na execução dos serviços, reforçando seu compromisso com a infraestrutura e com a segurança da comunidade.
No local, o vereador esteve ao lado do Secretário de Obras, César Prux, e do adjunto da pasta, Robson Brito (Toquinho), acompanhando as equipes que atuam no patrolamento das vias.
De acordo com o planejamento, a próxima etapa será a execução de obras de drenagem, garantindo maior durabilidade à estrada e mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam a via diariamente.
“Essas melhorias representam mais qualidade de vida para quem mora e circula pela região. Continuaremos atentos para que outras demandas importantes também sejam atendidas”, destacou o vereador Jone Wulff.