Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José Vellinho Pinto convoca Secretária da Educação e Prefeito para falar sobre atual situação da educação no Município

por adm publicado 27/09/2023 15h28, última modificação 27/09/2023 15h28

Por meio do Memorando nº14/2023, o Vereador José Vellinho Pinto convocou a Secretária Municipal da Educação e Esporte, Janete da Silva Santos e o Prefeito, Constantino Orsolin.
O objetivo da convocação é para que seja feita uma análise da situação da educação no Município, tendo em vista a classificação na 326ª posição no Índice Municipal da Educação do Rio Grande do Sul – IMERS no ano de 2022, conforme dados do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.