Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Roberto Danany participa da oficialização de Três Coroas para início das obras de conclusão da Rota Panorâmica

por adm publicado 30/11/2023 13h53, última modificação 30/11/2023 13h53

Nesta semana o vereador Roberto Danany esteve participando, junto com o Prefeito de Canela, Constantino Orsolin, da confirmação de início das obras de pavimentação por parte do município de Três Coroas, para a conclusão da Rota Panorâmica, estrada que liga o Vale do Paranhana e a cidade a Canela e deverá ser uma rota alternativa para moradores e turistas que procuram a Região das Hortênsias.

A assinatura do Termo de Início de Obra aconteceu na Prefeitura de Três Coroas, contando com a presença de autoridades e representantes da empresa Pavicon que foi a vencedora do processo licitatório. Serão aproximadamente 7,5 Km de asfalto com um investimento de cerca de R$ 15 milhões, sendo que o início das obras está previsto para a próxima semana e o prazo de conclusão é de oito meses.

Pavimentação em Canela

A rodovia Rota Panorâmica, entre os municípios de Canela e Três Coroas, está próxima de ser concluída e restam apenas cerca de 850 metros a serem pavimentados. O trecho teve alguma demora na conclusão da obra por contratempos com rochas e outras demandas do terreno. A estimativa da Administração Municipal é de que o trecho receba a camada asfáltica na primeira quinzena do próximo mês de dezembro.