Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carla Reis acompanha Prefeito em Exercício em reunião com o Vice-governador do RS, Gabriel de Souza

por adm publicado 16/02/2024 10h54, última modificação 16/02/2024 10h54
Na última semana, a vereadora Carla Reis acompanhou o Prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, em uma visita ao vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Gabriel de Souza. O encontro ocorreu no Gabinete do Vice-Governador, no Centro Administrativo do Governo do Estado, contando ainda com a presença da Deputada Estadual Patrícia Alba (MDB), e o secretário Geral de Governo de Canela, Jonas Bohn Bernardo.
Na oportunidade, Jefferson protocolou ofícios solicitando apoio do vice-governador Gabriel de Souza em duas demandas para o município de Canela: uma estrutura para extensão do Corpo de Bombeiros no bairro Santa Marta visando os atendimentos à comunidade local e arredores, além da continuidade da obra de duplicação da RS-235, no trecho Canelinha/Saiqui.
“As visitas ao Estado são de suma importância para podermos pleitear melhorias ao município e estreitar laços. A duplicação da RS-235 é uma necessidade, tendo em vista o grande número de trabalhadores/pedestres que passam por ali diariamente”, lembrou Carla.