Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carla Reis participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela

por adm publicado 06/03/2024 10h53, última modificação 06/03/2024 10h53
Nesta semana, a vereadora Carla Reis esteve participando da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela, que tem como Presidente Ana Carolina Benetti.
É importante salientar que, os sindicatos de trabalhadores rurais são desvinculados do poder público. Eles representam os agricultores familiares e os assalariados rurais, buscando solucionar os problemas sentidos e vividos da categoria. Ser desvinculado do poder público permite autonomia e independência na condução dos debates com relação às reivindicações e às necessidades do setor.
Os Sindicatos de trabalhadores rurais exercem um importante papel no suporte aos produtores do campo, fornecendo informações, oferecendo benefícios e contribuindo nas mais diferentes necessidades da agropecuária e demais setores.
Carla lembrou os grandes avanços que a diretoria antiga realizou pela comunidade rural de Canela, um deles é o aumento de 77% do quadro social da entidade, mostrando assim a força e a importância de fortalecer a agricultura familiar em nosso município.