Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Emilia Fulcher entrega Emenda Parlamentar no valor 100 mil reais para ser investida na Saúde do município.

por adm publicado 24/08/2023 14h31, última modificação 24/08/2023 14h31

Ao todo a vereadora já viabilizou 850 mil reais para a Saúde com Deputados neste mandato

Nesta quinta-feira, a vereadora Emilia Fulcher realizou uma visita de cortesia ao Prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, para realizar de maneira oficial a entrega de uma Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Sergio Perez, no valor de 100 mil reais a ser investida como recurso livre na área de Saúde do município.

Ao todo durantes este mandato, a vereadora já viabilizou ao todo 850 mil reais em Emendas junto a deputados de seu partido apenas para a Saúde do município. Anteriormente, com o Deputado Federal Carlos Gomes, a vereadora trouxe para Canela uma emenda de 500 mil reais e outra de 250 mil, ambas com investimentos realizados no Hospital de Caridade de Canela.

“É de suma importância sempre se buscar mais recursos para o a Saúde da cidade fora de nosso município. Fazendo este serviço, que também cabe a nós vereadores, podemos auxiliar e muito com as dificuldades financeiras que ainda vive o hospital e também na melhoria da infraestrutura e serviços em nossas unidades de saúde, e com isso, trazer mais qualidade nesta área para toda nossa comunidade”, lembrou Emilia.