Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Emilia Fulcher entrega Emenda Parlamentar no valor 100 mil reais para ser investida na Saúde do município.

Vereadora Emilia Fulcher entrega Emenda Parlamentar no valor 100 mil reais para ser investida na Saúde do município.

por adm publicado 24/08/2023 14h31, última modificação 24/08/2023 14h31

Ao todo a vereadora já viabilizou 850 mil reais para a Saúde com Deputados neste mandato

Nesta quinta-feira, a vereadora Emilia Fulcher realizou uma visita de cortesia ao Prefeito em Exercício, Jefferson de Oliveira, para realizar de maneira oficial a entrega de uma Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Sergio Perez, no valor de 100 mil reais a ser investida como recurso livre na área de Saúde do município.

Ao todo durantes este mandato, a vereadora já viabilizou ao todo 850 mil reais em Emendas junto a deputados de seu partido apenas para a Saúde do município. Anteriormente, com o Deputado Federal Carlos Gomes, a vereadora trouxe para Canela uma emenda de 500 mil reais e outra de 250 mil, ambas com investimentos realizados no Hospital de Caridade de Canela.

“É de suma importância sempre se buscar mais recursos para o a Saúde da cidade fora de nosso município. Fazendo este serviço, que também cabe a nós vereadores, podemos auxiliar e muito com as dificuldades financeiras que ainda vive o hospital e também na melhoria da infraestrutura e serviços em nossas unidades de saúde, e com isso, trazer mais qualidade nesta área para toda nossa comunidade”, lembrou Emilia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo