Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Emilia Fulcher realiza visita ao Hospital de Caridade de Canela

Vereadora Emilia Fulcher realiza visita ao Hospital de Caridade de Canela

por adm publicado 10/04/2024 09h27, última modificação 10/04/2024 09h27
Nesta semana, a vereadora Emilia Fulcher realizou uma visita de cortesia do Hospital de Caridade de Canela (HCC), com diversos objetivos. Entre eles, estava conhecer o novo administrador contratado pelo Poder Executivo, saber mais detalhes de investimento para um recurso encaminhado junto a bancada da vereadora, e por fim, mas não menos importante, saber quais os principais planos para o futuro do funcionamento da casa hospitalar.
Inicialmente a vereadora foi recebida pelo Interventor do Hospital e Secretário de Governo, Jonas Bohn Bernardo, que apresentou Aristides Feistler, natural de Candelária e com formação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pelo IAHCS, e que foi contratado para os serviços de administrador do HCC.
Logo após Emilia solicitou quais as ideias e planos da instituição investimento da emenda de 200 mil reais encaminhada pelo Deputado Federal Carlos Gomes, através da bancada do Republicanos de Canela, para auxiliar o HCC em seus serviços.
Além disso, foram debatidos ainda melhorias que podem ser feitas referentes ao atendimento junto à comunidade e em toda a infraestrutura do HCC.