Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do 1º Simpósio de Direito Eleitoral realizado na UCS

Vereadores participam do 1º Simpósio de Direito Eleitoral realizado na UCS

por adm publicado 25/10/2023 15h30, última modificação 25/10/2023 15h30


Nesta semana, nos dias 23 e 24 de outubro, foi realizado na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Campus Universitário da Região das Hortênsias, o 1º Simpósio de Direito Eleitoral coordenado em parceria com o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), e contando com os apoio da Câmara de Vereadores de Canela, da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Canela/Gramado, Hotel Pampas, Jornal Integração e Incorporadora Novalternativa.

Durante o evento, o Presidente da Casa Legislativa de Canela, Jefferson de Oliveira, esteve presidindo a mesa de trabalhos durante a segunda noite de evento, que contou com a participação de Milton Cava, Advogado, Consultor e Assessor de Bancada, e também de Karen Fróes, Secretária Geral do IGADE e Técnica Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS).

A ideia do evento era contemplar temas do Direito Eleitoral, abordados por especialistas da área no Brasil, e trazer discussões voltadas à democracia e aos direitos políticos. Estiveram participando e prestigiando o evento os vereadores Emilia Fulcher, Roberto Danany, Alberi Dias e Andresa da Conceição.

Ao finalizar os trabalhos da noite, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson de Oliveira, parabenizou a UCS e o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral pelo excelente simpósio, nas pessoas do Coordenador de Direito, Guilherme Drago, e da Presidente do IGADE, Francieli Campos, e enalteceu o conteúdo debatido e apresentado para os alunos e demais convidados do evento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo