Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem pedido para auxiliar na aquisição de equipamentos e mobiliário para o novo Quartel do Corpo de Bombeiros

Vereadores recebem pedido para auxiliar na aquisição de equipamentos e mobiliário para o novo Quartel do Corpo de Bombeiros

por adm publicado 20/10/2023 13h53, última modificação 20/10/2023 13h53

Nesta quinta-feira, 19, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Jefferson de Oliveira, acompanhado dos demais legisladores Carmen Lúcia Seibt de Moraes, Emilia Fulcher, Jerônimo Terra Rolim, Roberto Danany e Merlin Jone Wulff, receberam o Sargento Roger Martins, representando o Corpo de Bombeiros de Canela.

No encontro, o Sargento atualizou os vereadores sobre a obra de construção do novo quartel da corporação, que segue a todo o vapor, e que tem um prazo para ser finalizada em até 10 meses. Em contrapartida a isso, Roger lembrou que todo o valor necessário para este projeto já foi angariado, mas que ainda é necessário buscar valores para a aquisição de mobiliário e de materiais para equipar esta nova sede.

Buscando solucionar esta questão, o Sargento entregou aos vereadores um ofício solicitando um repasse de um valor de 280 mil reais das sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores, que todos os anos devolve parte de seu orçamento ao Poder Executivo, para conseguir realizar esta benfeitoria para o Corpo de Bombeiros.  

Após este pedido, o Presidente da Casa Legislativa se mostrou totalmente favorável a buscar esta solução para essa instituição que tem uma importância tão grande para toda a comunidade canelense. Todos os vereadores presentes na reunião também demonstraram seu apoio e irão agora em busca de concretizar mais este projeto em prol do município de Canela.  

Roger ainda lembrou que este quartel terá uma estrutura à altura que Canela merece e com certeza irá figurar entre uma das melhores sedes de Corpo de Bombeiros do Brasil.

Miguel Oliveira de Souza
Miguel Oliveira de Souza disse:
21/12/2023 21h15
Será o melhor aquartelamento do Sul do Brasil.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Youtube Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 27
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo